AGNALDO TIMÓTEO NÃO ACEITA DERROTA


Indignado por não se reeleger vereador, Agnaldo Timóteo faz protesto


O cantor afirma ter sido vítima de um boicote



Nas últimas eleições para vereador de São Paulo, Agnaldo Timóteo ficou transtornado. O vereador, no cargo desde 2005, não conseguiu atingir a quantidade de votos necessária para se reeleger em 2012 e não aceita esta situação.

Em conversa com O Fuxico, Timóteo disse que, nesta sexta-feira (26), vai gravar um protesto na TV Câmara, mostrando toda sua indignação sobre o assunto.

"Não aceito a não reeleição. Não admito e ainda sou obrigado a acreditar nessa situação. Fui vitima de um boicote. Não acredito que depois da exposição durante 45 dias no horário eleitoral, 600 cavaletes meus espalhados pela cidade; depois de visitar todas as regiões em cima de um carro, cantando e pedindo o voto das pessoas, não tenha trazido às urnas o meu eleitorado", desabafa.

O cantor acredita que sua conduta incomoda no parlamento.

"Tenho uma marca boa de audácia, personalidade e dignidade. Minha conduta é irretocável, portanto, fui roubado. Isso incomoda muito. Quero que quem votou em mim se apresente, vamos computar, se realmente foram apenas 300 votos ficarei convencido, mas tenho plena certeza de que isso não ocorreu, meus eleitores fiéis não deixariam isso acontecer em hipótese alguma. Vou protestar, porque nunca extrapolei nem agredi ninguém, sempre respeitei tudo e todos".

E Timóteo finaliza falando de sua caminhada a partir de janeiro de 2013:

"Se nada acontecer, a partir de janeiro volto a viver como o cantor e o cidadão Agnaldo Timóteo".
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário