Buchicho do Correio


Adriana Esteves: “Pensei mais na Carminha do que em mim”


A atriz deu entrevista na despedida de sua grande personagem.

Ela simplesmente ´arrebentou´ interpretando a Carminha na novela Avenida Brasil, da TV Globo. Tanto, que o público chegou a torcer pela vilã e se irritou com o excesso de vingança de Nina, a mocinha vivida por Debora Falabella. Adriana Esteves, que se despede da megera - o último capítulo vai ao ar na niote desta sexta-feira (19) - , contou, em entrevista ao site oficial de Avenida Brasil, um dos principais motivos que fez com que sua atuação fosse esse sucesso: dedicação. Com a sensação de dever cumprido - e muito bem cumprido - Adriana diz ainda que agora quer dedicar-se aos filhos e ao marido, Vladimir Brichta, que devido ao trabalho ficaram um pouco de lado durante meses.

“Me preparei desde o primeiro dia da novela para não me fechar a nada que pudesse acontecer com a Carminha. Acho que tudo que ela passou explica um pouco suas ações. Ela não é uma mulher cheia de ódio, e sim sem amor, desprovida de sentimentos bons”, explica a atriz.

Feliz com o resultado de seu trabalho, Adriana é só agradecimentos à personagem criada por João Emanuel Carneiro. Ela revela ao site de Avenida Brasil que no último ano levou uma vida mais tranquila por causa de Carminha.

“Há um ano que só penso nela. Pensei mais na Carminha do que em mim. Deixei de olhar para minha vida e meus problemas, o que me fez ter um ano mais light, mais tranquilo. Não tive tempo para alimentar crises existenciais”, confessa.

Com o fim da novela, a agenda da atriz não terá espaço para novos compromissos. A atriz garante que sua vida vai girar em torno da família.

“Vou falar para os meninos: ‘Mamãe é toda de vocês’. Já falei para o Vicente que só trabalho agora no aniversário dele de sete anos”, conta.

O ator Vladimir Brichta, com quem Adriana é casada há 10 anos, também não terá motivos para reclamar.

“Vou olhar nos olhos do Vlad e perguntar: ‘O que você quer de mim?’. Aí o que ele quiser eu vou fazer”, afirma, apaixonada.

Para os fãs que sentirão saudades de ver Adriana na telinha, é bom se preparar. A atriz não pretende retornar às novelas tão cedo.

“Meu objetivo agora é não fazer nada. Preciso parar, descansar”, declara, sem fechar as portas para novos desafios. “Estou aberta a alguma coisa que me emocione, me instigue”, finaliza.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário