Jovem preso usava bolsa da vítima

ESSA FOI NOSSA PRIMEIRA POSTAGEM EM 2012! OBRIGADO AMIGOS LEITORES POR CHEGARMOS JUNTOS EM 2015.

Com 35 passagens policiais, jovem é preso usando bolsa feminina, em GO.

Ele foi flagrado nesta segunda-feira (15), no Setor Aeroporto, em Goiânia.
Segundo a polícia, suspeito ainda tem um mandado de prisão em aberto.


A polícia prendeu um jovem de 20 anos com 35 passagens policiais, sendo a maioria por furto. Ele foi flagrado com uma bicicleta e usando uma bolsa feminina, que haviam sido roubadas, no Setor Aeroporto, em Goiânia, na manhã desta segunda-feira (15).
Segundo a polícia, a bolsa foi roubada de uma idosa e a bicicleta de um agente de saúde que realizava o trabalho de combate à dengue na região. O dono tentou alcançar o rapaz, mas ele fugiu na contramão. Durante a fuga, o jovem roubou a bolsa da idosa, que estava em um ponto de ônibus.
De acordo com a polícia, ao fazer a ronda nas proximidades, os policiais se deparam com o suspeito. Segundo os PMs, a polícia achou estranha a atitude do jovem, que usava uma bolsa feminina, e realizaram a abordagem.
Além das 35 passagens, o suspeito ainda tem um mandado de prisão em aberto na cidade de Iporá, a 234 km de Goiânia. Ele foi preso e encaminhado, juntamente com as vítimas, ao 1º Distrito Policial, onde deve ser autuado em flagrante por roubo e furto.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário