HADDAD VISITA DILMA


Haddad anuncia que Antônio Donato deve comandar equipe de transição

Vereador de São Paulo coordenou a campanha do petista à prefeitura.
Prefeito eleito se reuniu por cerca de 40 minutos com Dilma no Planalto.



O prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), se reuniu por cerca de 40 minutoscom a presidente Dilma Rousseff na manhã desta segunda-feira (29), no Palácio do Planalto, para agradecer o empenho da antiga chefe em sua eleição.

Ao final do encontro, o petista anunciou que o vereador paulistano Antônio Donato (PT), coordenador de sua campanha, deve comandar o processo de transição com o governo Gilberto Kassab.

“Quero, sem nenhuma perda de tempo, já estabelecer uma transição com o prefeito Kassab de alto nível. A coordenação da transição deve ficar com o mesmo grupo que coordenou a campanha. O Antônio Donato [vereador do PT] deve coordenar a transição”, disse o prefeito eleito após audiência com Dilma.



Haddad, no entanto, não quis adiantar nenhum dos nomes que deverão integrar seu futuro secretariado. O novo prefeito afirmou que só começará a esboçar sua equipe após definir o organograma da prefeitura.

Ex-ministro da Educação, ele disse que pretende usar a experiência no governo federal para construir uma interlocução afinada com o Planalto.

“[É bom] conhecer como a máquina federal funciona. Acho que será muito proveitoso que haja um grupo de trabalho discutindo também as parcerias que foram anunciadas e que eu gostaria de ver implementadas na cidade o quanto antes. É em torno dos eixos estruturais do meu plano de governo”, afirmou.

Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment