PLANTÃO 24 HORAS


Mais cinco são mortos e total de homicídios em 24 horas chega a 18.

Nesta sexta-feira, homens passaram atirando em motos
Grande São Paulo teve cinco mortos na tarde desta sexta




Mais cinco pessoas foram mortas, nesta tarde de sexta-feira (26), na Grande São Paulo. Com esses mortos, o total de homicídios em 24 horas já chega a 18 na região.

De acordo com a polícia, dois homens foram baleados pela Polícia Militar, em frente a uma agência bancária, na avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles foram atingidos quando praticavam o crime “saidinha de banco” contra um taxista. Os criminosos morreram momentos depois de serem socorridos ao PS Campo Limpo, por volta das 15h. As informações foram confirmadas pela Secretaria Municipal da Saúde.

Um roubo a uma agência do Banco do Brasil, na zona norte de São Paulo, seguida de perseguição que se estendeu até Guarulhos, na Grande São Paulo, terminou com um criminoso morto e um preso. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Três homens foram baleados e um ficou gravemente ferido após criminosos em motos passarem atirando. Henrique Costa Santos, de 18 anos, e Reinaldo Alves, 33, foram executados dentro de uma loja de autopeças de motocicletas, na rua dos Igarapés, no bairro da Vila Curuçá, na zona leste da cidade de São Paulo.



Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário