RAPIDINHAS DO CORREIO 03


Segunda, 29 de Outubro: Theo pede Morena em casamento



Por causa do incidente com Theo, Érica é afastada da função de cuidar dos cavalos. Aída pede para aprender a surfar. Raquel coloca Amanda contra Yolanda. Elcio afirma a Julinha que não é responsável pelo flagra de Érica em Theo e Morena. Lena conta para Morena que Stênio não gostou de ver Haroldo e Lívia se beijando. Áurea diz a Morena que não quer que ela e Theo fiquem juntos.


Berna apresenta Fatma para Drica. Elcio e Julinha se beijam. Morena não acredita que Érica tenha armado para tirar Theo da competição. Theo pede Morena em casamento. Lucimar discute com Delzuite. Kemal fala para Ekram treinar para quebrar garrafas. Esma comenta com Cyla que Ayla poderia se casar com Zyah. Demir elogia Tamar para o tio.


Érica confidencia para Julinha suas suspeitas sobre Elcio. Celso reclama do emprego que Carlos quer arrumar para ele. Stênio questiona Helô sobre sua aparência. Lívia descobre que uma russa está sob investigação da polícia. Jéssica vê um homem brasileiro na boate e pede ajuda. Theo avisa a Áurea que vai se casar com Morena.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O CORREIO CACHOEIRENSE se isenta de culpa no caso de alterações.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment