BAHIA EM FOCO 01

PM apreende metralhadora após troca de tiros com suspeitos na BA

Uma espingarda e três revólveres também foram encontrados no veículo.
Bandidos morreram após troca de tiros com a PM em Lauro de Freitas.
Uma metralhadora uzi israelense, uma espingarda calibre 12 e três revólveres 38 foram apreendidos por policiais da 52ª CIPM após troca de tiros com dois suspeitos na madrugada deste domingo (4), em Lauro de Freitas, cidade localizada na região metropolitana de Salvador. A Polícia Militar informou que os dois bandidos, que não foi identificados, morreram na ação. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiram.

De acordo com a PM, o caso ocorreu por volta da 1h, quando os policiais faziam uma operação de intensificação na região e localizaram o veículo, um Fiat Uno de cor branca, em situação suspeita e em alta velocidade, na Rua Queira Deus. Segundo a PM, a guarnição deu sinal de abordagem mas os suspeitos não obedeceram e fugiram. A polícia começou uma perseguição que só terminou quando o veículo bateu em um poste. Um dos suspeitos, que estava com a metralhadora, tentou fugir, mas foi localizado em um beco e acabou baleado e morto.

Além das armas, a PM encontrou munições calibre 12 e 38 e papelotes de cocaína. O caso foi registrado na 34ª Delegacia, em Lauro de Freitas.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment