Como Remover Cheiro de Suor das Roupas


No dia a dia, nos tempos de calor que andam fazendo é natural que se transpire, e também é natural que isto acabe por passar para as roupas. E o cheiro que fica é horrível, afinal torna-se uma mistura de azedo com desodorante e muitos outros odores que não são nada agradáveis.

Sendo assim, o ideal é que se faça a higiênização adequada para que este cheiro saia por completo, e você possa usar a roupa normalmente em outras ocasiões.



Como Remover Cheiro de Suor das Roupas

1 - Para aqueles que pensam que a roupa esta perdida por causa do cheiro, esta tremendamente enganado, para remover o odor desagradável é bastante simples, basta que antes de lavar aroupa como de costume, a deixe de molho por aproximadamente 30 minutos em uma mistura economica e fácil de preparar.

2 - Em um balde com cerca de metade de água, coloque uma colher de sopa cheia de bicarbonato de sódio, e então coloque a roupa, se preferir, dê uma esfregada de leve na região onde há maior concentração do cheiro para que ele se elimine por completo. Há outros métodos também, como por exemplo desinfetante ou vinágre de álcool branco.

3 - Após deixar de molho basta que se coloque junto com o restante de roupa de mesma cor na máquina de lavar, ou então lavar à mão como de costume. Vale a ressalva de que o bicarbonato de sódio, além de ajudar a eliminar o mal cheiro, também auxilia na remoção de manchas mais dificies, lembrando que a maioria dos produtos que são removedores possuem em sua composição determinada concentração deste agente para que as manchas sejam removidas com maior facilidade.
Dica

Esta mistura não ajuda apenas a remoção do cheiro de suor, mas também o cheiro de chulé de meias e sapatos, e recebem um aroma muito mais agradável quando se coloca a roupa lavada em solução amaciante com o perfume que for do seu agrado.

Agora você já sabe que não é mais necessário perder as roupas por causa do cheiro ou das manchas, mas é claro que é sempre bom tomar alguns cuidados para que este tipo de situação não aconteça.

Clique aqui e veja uma matéria sobre do que as mulheres Gostam


Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment