CRISE DOS LIXOS EM CACHOEIRA DOURADA

Não é difícil andar pelas ruas de Cachoeira Dourada e encontrar lixos a esmo nas calçadas, terrenos baldios e até mesmo nas ruas, entulhos de construções, arvores podadas e montes de terra também são muito comuns de se encontrar nas ruas da cidade. Cachoeira Dourada está abandonada quando o assunto é limpeza publica.


Cachoeira Dourada e uma cidade que se encontra a 240 km da Capital (Goiânia) têm pólo turístico atrativo bem como a água quente e salgada que jorra da terra a uma temperatura media de 38ºC e que também tem efeitos terapêuticos devido aos sais minerais encontrados nessa água, más como atrair os Turistas em potencial se nossa cidade não comporta de uma limpeza apropriada para eles? Temos um lugar que virou atração TURÍSTICA conhecida como Água de Coco, digo Turística, pois virou uma área de lazer não só dos Cachoeirenses mais de todos que visitam nossa cidade, á água de coco fica localizada na Vila Operadora as margens da represa do rio Paranaíba, e ainda não conta com banheiro nem com recolhedores de lixo(latões ou caçambas de lixos), sem falar que não há uma poda de mato completa para proporcionar mais conforto aos nossos Turistas.

Mais mesmo com tantas falhas nosso povo Cachoeirense recebe de braços abertos os turistas e sempre de sorriso no rosto tenta agradar-lhes das melhores maneiras possíveis mostrando que aqui tem um povo acolhedor e que anseia por uma cidade economicamente Turística.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment