Família é atacada a golpes de faca durante a noite e pai morre, em Goiás



Um idoso de 75 anos morreu e a mulher e a filha dele ficaram feridas depois de serem atacados com golpes de faca na madrugada desta quinta-feira (8), em Goianápolis, a 42 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, as três vítimas dormiam em casa no momento do crime.


De acordo com a família das vítimas, uma cópia das chaves da casa desapareceu há alguns dias. O que chama a atenção da polícia é que o autor do crime entrou na residência sem arrombar nenhuma porta ou janela. Depois de esfaquear as vítimas, o criminoso fugiu pulando o muro.

O idoso chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher dele foi ferida com dois golpes de faca e a filha do casal também foi esfaqueada com quatro golpes.

A mulher do idoso recebeu atendimento e foi liberada e a filha do casal foi levada em estado grave para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).

A polícia já tem um suspeito, mas não informou qual seria a motivação do crime. A delegada de Goianápolis, Karla Portes Poubel, pediu a prisão preventiva dele. Mãe e filha passam bem.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment