LUCRO

Cachorra mais cara do mundo é vendida a R$ 27 mil



O leilão de cães pastores é uma prática tão comum no Reino Unido que chegou até a virar filme. Porém, mesmo com toda sua habilidade e fofura, "Babe, o Porquinho  Atrapalhado" deve estar com uma baita dor de cotovelo. Marchup Midge é o motivo de tanta amargura. A cadela recebeu o lance de cerca de R$ 27.470 e se tornou a mais cara guardadora de ovelhas do mundo.

Da raça border collie, ela é de uma família de campeões e é renomada por sua velocidade e agilidade, assim como por seu temperamento tranquilo. O novo dono de Midge, Eddie Thornalley, comemorou a aquisição. "Eu não bebo há dois anos, mas eu até gostaria de uma bebida agora". Quem também festejou o leilão foi Shaun Richards, o criador que receberá a bolada. "Ela superou todas as expectativas. Quando o preço começou a subir cada vez mais, eu fiquei sem palavras", contou chocado ao jornal "Mirror".

Apesar do dinheiro, Richards ficou um pouco chateado de ter que dar adeus à cachorrinha. "Estou triste por vê-la indo embora, mas eu vivo disso, então também estou feliz em ver a maravilhosa quantia de dinheiro". Na profissão desde os 12 anos de idade, o britânico conta seu segredo para receber sempre os preços mais altos por seus pastores de quatro patas. "Eu acho que é porque eu não os ensaio, eu só os treino."
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment