MITO ?

Canal de TV oferece R$ 20,3 milhões para quem provar que o "pé-grande" existe



O canal de televisão a cabo Spike TV e o mercado de seguros Lloyds of London se juntaram para produzir o reality show "10 Million Dollar Bigfoot Bounty", um programa que vai oferecer o prêmio equivalente a R$ 20,3 milhões para a equipe que provar a existência do lendário pé-grande.

"O que isso significa para nós é a oportunidade de atrair os melhores cientistas, zoólogos e caçadores do mundo na tentativa de provar ou desmentir a existência do pé-grande", disse o vice-presidente sênior das séries da Spike TV, Tim Duffy, em entrevista ao The Huffington Post.

Os episódios, que somados terão 10 horas de duração, estão sendo gravados em diversos lugares dos Estados Unidos e deverá ser lançado no segundo semestre de 2013. "Se essa série viesse sem o apoio da Llloyds of London, eu não acho que nós teriamos algo sério", disse Duffy.

Este não é o único reality show americano que tenta encontrar o pé-grande. No próximo dia 11, o canal Animal Planet vai lançar a terceira temporada de "Finding Bigfoot". "Nós queremos que alguém vença no primeiro episódio, esse é o objetivo do nosso show. Ninguém quer assistir outra serie de 10 ou 13 episódios onde nada acontece", explica Duffy.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment