Nove são mortos na madrugada desta quinta-feira na Grande SP

Nove pessoas morreram entre a noite desta quarta (7) e a madrugada desta quinta-feira (8) em São Paulo e na região metropolitana. Os casos foram registrados nos Jardins, região nobre da capital, na Zona Leste, em Cotia, Itapevi, Itaquaquecetuba, Embu das Artes, Diadema e em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.


Nos Jardins, dois homens tentaram assaltar um posto de gasolina. A Polícia Militar foi chamada e houve troca de tiros. Um suspeito foi baleado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas, na Zona Oeste, onde morreu.


Em Cotia, na região metropolitana, um grupo tentou assaltar um supermercado na altura do km 31,5 da Rodovia Raposo Tavares, na noite desta quarta. Houve troca de tiros entre os suspeitos, policiais militares e guardas civis. Três suspeitos e dois guardas foram atingidos. Dois dos suspeitos morreram e o outro foi preso. Os guardas feridos não correm risco de morrer.

No limite entre Santo André e São Bernardo do Campo, no ABC, um policial foi baleado depois de uma tentativa de assalto no final da noite desta quarta-feira. Ele foi socorrido e levado a um hospital no Centro de São Bernardo. O policial passou por uma operação e não corre risco de morrer.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment