WOLVERINE ESTARÁ DE VOLTA NAS TELAS EM 2014

O canadense do futuro

Vamos ser muito honestos, não há X-Men sem Wolverine. O mutante canadense que começou como um coadjuvante nas revistas do Incrível Hulk é um dos personagens mais queridos do mundo, graças a seu jeito agressivo, mau humor e heroísmo inegável que esconde por debaixo de uma carranca monumental.

O mesmo pode ser dito dos filmes, que até agora trouxeram doses constantes de Hugh Jackman no papel do herói, fosse como protagonista ou como uma simples e divertida participação especial.

E agora, parece que ele também viverá dias de um futuro esquecido


Hugh Jackman está em negociações para ser parte de “X-Men: Days of a Future Past”, a continuação de “X-Men: Primeira Classe”. Não chega a ser uma surpresa, uma vez que o longa será dirigido por Bryan Singer, responsável por escalar o ator para o papel.

A melhor parte da história é que Logan pode fazer parte de qualquer momento o filme, seja o passado, presente ou futuro. Lembremos que na época de “X-Men: Primeira Classe”, ele já era um adulto feito e cheio de Adamantium, pronto para a ação.

E claro, não vamos esquecer do Logan do futuro, grisalho, furioso e selvagem o suficiente para destruir sozinho diversos robôs gigantes, coisa que não vai faltar na história.

“X-Men: Days of a Future Past” será lançado em 2014.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment