Adele é nomeada Artista do Ano por agência de notícias



Nem turnê mundial, nem disco novo. Mesmo estando bem sumida, especialmente desde o nascimento de seu bebê, Adele não foi esquecida. Depois de um ano de glória no Grammy e de ter sido escolhida para compor a música tema de "007 – Operação Skyfall", a nova mamãe recebeu o prêmio de Artista do Ano pela agência The Associated Press (AP).

Na votação, a cantora superou vários outros famosos que estão em alta, como Taylor Swift, a autora de "Cinquenta Tons de Cinza", E.L. James, o fenômeno sul-coreano da internet, Psy, e o elenco da "Saga Crepúsculo". No total, foram 132 votos de editores e apresentadores, que escolheram quem, na opinião deles, teve mais influência na cultura e entretenimento em 2012.

Lançado no início de 2011, o segundo álbum da britânica, "21", alcançou mais de 10 milhões cópias vendidas nos Estados Unidos até agora, segundo informações do jornal "The Huffington Post". Contendo hits como "Someone Like You" e "Rolling In The Deep", por dois anos o disco ficou no topo da lista dos mais vendidos no iTunes.

Nas últimas seis edições do prêmio promovido pela AP, apenas um homem ocupou o lugar mais alto do pódio, o apresentador de TV Stephen Colbert. Nos outros anos, Lady Gaga, Taylor Swift e as comediantes Betty White e Tina Fey foram as premiadas.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário