'Applemaníacos' fazem fila para ter primeiro iPhone 5 do Brasil

Novo smartphone da Apple começou a ser vendido no país nesta sexta.
Lojas de operadoras abriram nos principais shoppings de São Paulo.




Lojas de diversas operadoras e varejistas abriram suas portas à meia-noite desta sexta-feira (14) para começar a vender o iPhone 5 no Brasil. Nos shoppings de São Paulo, alguns autointitulados "applemaníacos" fizeram filas na vontade de ter o primeiro iPhone 5 do país.

O novo smartphone da Apple chega às lojas brasileiras na sexta-feira, por preços a partir de R$ 2.400 (versão de 16 GB, em plano pré-pago da TIM).

O analista de sistemas Wlamir Marques Sobrinho, de 38 anos, driblou o trânsito de São Paulo e foi o primeiro a comprar o aparelho na Oi, na loja da operadora no Shopping Iguatemi. "Tenho o MacBook, o iPhone, o iPod, o iPad... Sou um 'Applemaníaco'", disse.



Sobrinho era dono de um iPhone 4 e chegou ao shopping por volta das 22h45 para comprar seu novo smartphone. "Não mudei pro 4S porque não vi grandes diferenças", afirma.

Como já conhece o aparelho, o analista se diz ansioso por conhecer algumas das novidades de sua quinta versão, como a câmera mais potente. Mas um dos principais motivos da compra é uma maior capacidade de armazenamento. O analista comprou um iPhone de 64 GB, na esperança de fazer caber sua discografia de quase 45 GB. "Eu uso o iPhone como um iPod e baixo muitos podcasts", disse.

Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment