Carlinhos Cachoeira não recebeu nenhuma visita neste Domingo



O contraventor Carlinhos Cachoeira não irá receber visitas neste domingo (9). A informação é do presidente da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal (Agsep), Edemundo Dias de Oliveira Filho. Ele foi transferido para o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana, na tarde de sábado (8), onde está detido no Núcleo de Custódia. "O dia de visita é no núcleo é no sábado. Não deu tempo da família se cadastrar para visitá-lo”, afirmou Edemundo.


O Núcleo de Custódia é uma unidade de segurança máxima, que comporta até 80 detentos. Cachoeira está sozinho em uma cela de 6 metros quadrados. Além de Andressa Mendonça, com quem vive Cachoeira, somente parentes de 1º grau poderão vê-lo. De acordo com Edemundo, a única pessoa que não precisa de cadastro para ver o contraventor é o advogado dele, que poderá ter contato com o preso sempre que julgar necessário.

Cachoeira foi condenado a 39 anos e 8 meses de prisão pelo Juiz federal Alderico Rocha Santos, no processo oriundo da Operação Monte Carlo, pelos crimes de peculato, corrupção, violação de sigilo e formação de quadrilha. A defesa pode recorrer da decisão.

O bicheiro voltou a ser preso logo após a publicação da sentença, do juiz Alderico Rocha, da 11ª Vara Federal, na tarde de sexta-feira, em Goiânia. Até então, Cachoeira permanecia em liberdade desde determinação da Terceira Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) no começo deste mês.

Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment