Flávia Sampaio conta como foi conquistada por Eike Batista: "Mandou um colar com 15 brilhantes"


O relacionamento entre Flávia Sampaio e Eike Batista já dura oito anos e parece seguir firme e forte por muito mais tempo. No entanto, para que tudo ficasse assim como está, o milionário precisou ralar bastante e conquistar de vez o coração da moça.

Em entrevista à revista "RG", a bela contou que a paquera começou quando ela estava nos Estados Unidos. "Não foi uma coisa `amor à primeira vista`. Não sou de me jogar. Ficou tudo muito intenso, muito jantar, muito telefonema, aí ele foi fofo: mandou um colar com uns 12, 15 brilhantes."

No entanto, ainda com medo de se entregar, a morena foi ainda mais difícil, mas acabou cedendo. "Eu tinha que contar um brilhante por dia e voltar para o Brasil. Não voltei. Ele mandou uma passagem e eu voltei com flores de boas-vindas na minha casa. Desde então, a gente não se separou mais", descreveu apaixonada.

Apesar dos vários mimos, a advogada garante que o excesso de dinheiro do empresário não afeta a relação. "Apesar da minha educação super simples, temos valores éticos muito similares. Isso nos uniu."
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment