Geisy Arruda afirma que cirurgia íntima causa comoção popular: "As pessoas estão muito curiosas"

Em entrevista, Geisy contou que está querendo adotar um visual mais elegante. Pensando neste novo momento de sua vida, a bela mudou a cor dos cabelos e está aumentando o guarda-roupa.

— Alguns lugares pedem um visual mais elaborado. Por isso eu decidi adotar um visual mais sofisticado. Eu ainda vou usar meus vestidinhos rosa de vez em quando, mas também vou ter outro visual quando o lugar pedir. Já comprei umas quatro calças de seda, por exemplo.


Ela está louca para mostrar o resultado completo de seu novo visual. Mas para isso, ainda tem que se recuperar completamente das cirurgias estéticas.

— Eu diria que estou 70% já. Estou quase pronta.


Sempre simpática, Geisy contou que está causando curiosidade nas pessoas após passar pelos procedimentos. Mas afirma que ainda não recebeu propostas para mostrar a "couve-flor" reformada em nenhuma capa de revista.

— As pessoas estão muito curiosas sobre o resultado da cirurgia, mas ainda não recebi nenhuma proposta de revista ou algo assim para mostrar o resultado. É mais a comoção popular. Especialmente em relação à cirurgia íntima.

Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment