Saradíssima, Gracyanne Barbosa garante: "Dá para ser musculosa e feminina"



Não há como negar: Gracyanne Barbosa fez por merecer o corpo musculoso que exibe por aí. Rata de academia, a mulher de Belo puxa ferro e define um por um os seus músculos.

Em preparação intensa para o carnaval, a rainha de bateria da Mangueira está focada em deixar o bumbum firme para quando entrar na Sapucaí. Até 2013 a morena, que já tinha um cardápio rígido, está proibida completamente de consumir doces, massas e pães. Em entrevista ao site Ego, a morena conta que na lista de sacrifícios também está levar sua marmita até nas saídas com os amigos a bares e restaurantes.

"Vale a pena esteticamente, sem contar que não me preocupo com a minha saúde, porque está sempre tudo ótimo", argumenta. "Gosto de ser sarada assim. Ouvia críticas e pensava: ‘Será que tenho que parar de malhar?’. Hoje em dia não me importo mais com o que falam. O Corpo é meu e eu gosto dele assim. E dá para ser musculosa e feminina."

O maridão também concorda. "Minha mulher é maravilhosa. O corpo dela é perfeito, é a mulher mais bonita do Brasil", diz Belo.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment