Solteira, Xuxa declara: "Nunca desisti de amar"

Eleita pela revista "Contigo!" como a celebridade mais amada do Brasil, Xuxa está com tudo. De acordo com ela, a votação é a prova do carinho e amor de quem cresceu assistindo aos seus programas. Para retribuir o prêmio, a apresentadora respondeu às perguntas dos fãs internautas, quando revelou um pouco da sua relação com a filha e falou sobre a vida amorosa.

Chegando aos 15 anos, Sasha está no auge da fase que costuma ser a mais complicada para os pais: a adolescência. Porém, a rainha dos baixinhos parece não ter muito a reclamar do comportamento da filha. "Educar é difícil, mas Deus me mandou a Sasha que facilita muito", brinca, enquanto comenta que a filha não dá trabalho. "Sempre conversei muito abertamente com ela sobre todos os assuntos, desde que ela era bem pequena. Sempre disse o que podia fazer e, quando eu digo não, ela sabe que tenho motivos para isso. Acho que a base é muita conversa, proximidade e intimidade."


Quanto a relacionamentos, a rainha dos baixinhos se mostra madura e tranquila com a solteirice. "Nunca desisti de amar, só que essas coisas não se procura, acontecem de repente", reflete. "Às vezes chove na minha horta (risos), mas não vou falar, posar pra foto, mostrar pra todo mundo. Não preciso dar entrevistas pra dizer: `Estou com este homem agora.`" Segundo a loira, ela já sofreu muito com desrespeito e mentiras em seus namoros e é bem decidida sobre o que quer. "Aí, eu prefiro ficar sozinha a estar com um homem que não me respeite, não fale a verdade... Eu não suporto mentira!"
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment