Catarina Migliorini, a brasileira que leiloou a virgindade, não perdoa: "Eu descartei o japonês"



Quase três meses depois do fatídico dia que leiloou sua virgindade, Catarina Migliorini já vinha levantando suspeitas de que talvez o japonês que deu o maior lance pudesse ficar sem o grande prêmio. Explicando que poderia desistir no momento que quisesse, muita gente já desconfiava que a virgem não estivesse com muita vontade de ter a sua primeira vez com Natsu.

Em entrevista ao UOL, parece que a jovem cansou de fazer segredo e resolveu confessar que a chance do oriental já passou. Questionada por que a grande noite ainda não tinha acontecido, ela tentou despistar comentando sobre maiores propostas, mas acabou falando tudo "na lata". "Para ser franca: eu descartei o japonês. Eu descartei o japonês, entendeu? Se for acontecer, não vai acontecer com ele. Vai ser com algum brasileiro que faça uma proposta maior ou deixo para um possível amor", desabafou.

Apesar de Catarina não revelar quem é, o motivo da desistência tem nome e sobrenome. Algum outro homem já ganhou o coração da moça, que disse estar envolvida com alguém. "Fiquei um pouco balançada, sim. Não sei se ele já sabe que eu estou um pouquinho caída por ele, sabe?", explicou. "Estou ainda balançando entre razão e emoção. Mas geralmente a minha razão se sobrepõe", finalizou. Será que a bela vai mesmo topar ficar sem a bolada de R$ 1,6 milhão?
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário