"Difícil emagrecer, fácil de engordar", brinca Alexandre Pires sobre envelhecer



Quase chegando à casa dos 40 anos, Alexandre Pires não está nada preocupado com a idade. Pelo contrário, o cantor está curtindo essa fase e só se incomoda com as consequências inevitáveis que o passar do tempo traz. "Fiz 37, tá complicado, difícil emagrecer, fácil de engordar. Do dia 22 [de dezembro] para cá ganhei quase 5 quilos", contou, divertido, em entrevista ao portal iG.

Enquanto muita gente foge das velinhas de aniversário aumentando no bolo, o mineiro diz que está satisfeito com o momento atual. "Não tenho essa coisa de idade, não. Sempre tive um espírito um pouco mais velho, então eu quero mais é que ela chegue mesmo", disse, mostrando que está ansioso para o que ainda vem pela frente. "Não vejo a hora de chegar aos 40 anos, pra chegar logo nos 50, 60", imagina.

Para o carnaval, Alexandre conta que está querendo "férias das férias". "Vou trabalhar dois dias, em Caldas Novas e em Balneário Camboriú, e depois descanso um pouquinho", explica o músico, que vai aproveitar a ida ao litoral catarinense para passar uns dias por lá com os filhos. "Gosto muito de trabalhar, mas nos últimos tempos venho conciliando essa coisa de trabalho e, ao mesmo tempo, descanso, lazer, ficar com a família, trabalhar e voltar para casa. E isso está me fazendo um bem danado", finalizou, satisfeito.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário