"Não sou muito inspirada para fantasias sexuais", diz Nicole Bahls



Musa da Beija-Flor, Nicole Bahls não poderia estar mais ansiosa pelo carnaval. Convidada de última hora pela agremiação de Nilópolis, a gata se definiu em entrevista à revista "Quem" como uma mulher cheia de opiniões fortes.

A ex-panicat também confessou que ser símbolo sexual às vezes a atrapalha seus relacionamentos pessoais. "Dificilmente recebo cantadas, muito mal um recado. Homem que chega e aborda na cara é raro. Os homens estão muito inseguros", reclamou.

Outro puxão de orelha disparado por Nicole foi o excesso de vaidade por parte dos marmanjos. Para a modelo, homem precisa ter uma aparência mais "natural". "Prefiro os homens mais rústicos, que não ficam falando de alimentação e maquiagem. Metrossexual não é comigo."

Questionada sobre suas preferências entre quatro paredes, a ex-participante de "A Fazenda 5" não tem medo de ser sincera. "Não sou muito inspirada para essas coisas [fantasias sexuais]. Acho bonito, admiro quem faz, mas não tenho fetiches. Esse lance de colocar algemas e usar chicotes não é minha cara. Iria dar risada."
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário