"O `Big Brother` não contribui, `A Fazenda`, sim", alfineta Britto Junior




Parece que Britto Junior realmente não dá a mínima importância à estreia de um dos fortes concorrentes da Rede Record. Durante um bate-papo com a revista "Sexy", o apresentador de "A Fazenda" deu a entender que não aguenta mais ter o seu nome ligado ao de Pedro Bial e aproveitou para dizer com todas as letras o que acha do "BBB".
"Primeiro eu ficava honrado com essa comparação, mas de tanto as pessoas falarem… Aí começaram a dizer que eu estava imitando o Pedro Bial, quando na verdade eu nem assisto ao `Big Brother` porque não gosto", afirmou, completando que apenas usa o reality rival para aprender o que não se deve fazer. "Às vezes a gente vê a prova: `Vamos ver essa prova mal feita`, mas eu acho chato."
Britto foi além e destacou o que vê como o maior diferencial de seu programa. "As pessoas do `Big Brother` não são pessoas conhecidas, então não tenho interesse. Fico deprimido quando vejo aquilo. Que coisa mais normal, né? O `Big Brother` não contribui. `A Fazenda` sim, por serem artistas", concluiu, ácido. Será que toda essa amargura não é dor de cotovelo?
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário