População destrói casa de homem suspeito de matar vizinho, em Goiás



Moradores de Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, ficaram indignados com oassassinato de um homem de 28 anos, na manhã da segunda (7), no Setor Samara. Revoltados com o crime, eles destruíram as paredes e o telhado e atearam fogo na casa do principal suspeito, que era vizinho da vítima. Além disso, a população saqueou os móveis e outros objetos que estavam na residência.

De acordo com a delegada da Delegacia Regional de Trindade, Sabrina Leles de Lima Miranda, a esposa do suspeito prestou depoimento na manhã desta terça-feira (8). A Polícia Civil afirmou que irá investigar quem são os responsáveis pelo vandalismo na casa. Segundo a delegada, o suspeito continua foragido.


Crime
Testemunhas contaram à polícia que no domingo (6) os dois homens teriam discutido e, logo em seguida, o suspeito trafegou com um veículo em alta velocidade pelas ruas do bairro. Depois disso, a vítima amassou o portão do suspeito com golpes de facão.

A Polícia Militar afirma que foi acionada para atender a ocorrência e, chegando ao local, os dois conversaram e entraram em acordo.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário