Aos 21 anos, Debby Lagranha confirma primeira gravidez

Conhecida por ter feito inúmeros trabalhos ao lado de Renato Aragão na sua infância, Debby Lagranha revelou que será mãe. A estudante de veterinária já está no quarto mês de gestação, mas só confirmou a novidade nessa terça-feira, dia 19, em entrevista ao site Ego. De acordo com ela, o resultado positivo no teste de gravidez foi um susto.

"Eu sempre tomei pílula por causa da TPM. Ano passado, tive uma infecção intestinal séria. Meu organismo deve ter rejeitado a pípula. Como eu tinha muita gastrite e havia emagrecido 11kg com a correria da faculdade e do trabalho, nem desconfiei que estava grávida. Só descobri com dois meses", contou a jovem que há quatro anos namora o veterinário Leandro Franco, 11 anos mais velho.

"Ele já é meu `namorido`. Moramos juntos, trabalhamos juntos no nosso canil e pretendíamos oficializar nossa história no ano que vem. Já vivemos em uma casa com dois quartos. Um dos quartos era o quarto da bagunça, agora será o quarto da nossa filha", explica Debby. "Fiquei tensa quando soube da novidade, mas, passado o choque, estou feliz. Sempre quis ser mãe cedo, para ser uma amiga mais próxima dos meus filhos. Sou tia coruja de três sobrinhos, adoro criança, e Leandro tem me mimado muito nesses meses``
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário