Barrigão: "Minha cintura de 69cm foi pra mais de um metro", conta Sheila Mello


Contente em dividir com seus fãs todos os preparativos para a chegada de Brenda, sua primeira filha com o maridão, Fernando Scherer, Sheila Mello deu uma entrevista ao iG na qual contou detalhes da gravidez. Registrando o crescimento do bebê desde os primeiros meses, a loira diz que suas medidas mudaram drasticamente.

"Eu amo meu barrigão, mas é claro que o corpo da mulher com oito meses de gestação muda totalmente, a cintura de 69cm foi pra mais de um metro", revelou, explicando como foi a dieta que precisou seguir logo no começo. "A primeira regra foi segurar a alimentação, pois antes eu malhava muito e o médico me pediu os três meses de início sem malhar. Agora estou com personal e respeitando meus limites. Faço drenagem linfática uma vez na semana."

Além dos exercícios, Sheila também monitora tudo que come, mas comemora não ser do time das viciadas em chocolate. "Minha sorte é que continuo sem paixão por doces e sou amante de frutas e legumes, o que ajuda e muito", afirmou. Tomando os devidos cuidados, a futura mamãe só torce para não engordar mais que os 2kg que ainda estão previstos até dar à luz.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário