BBB13: Existe mesmo um Quarteto Fantástico no reality?

André já garantiu que está com a estratégia pronta, para a formação do próximo Paredão no domingo (23). E cada vez mais o brother tem demonstrado empenho em proteger seus aliados no “BBB13″.

Numa conversa no Quarto do Líder, o capixaba pediu que Kamilla e Fernanda tivessem foco no jogo. “É para o Elieser a bomba”, disse ele referindo-se ao Big Fone que colocou o paranaense direto na berlinda.

Até então, a miss e o empresário já sabiam deste fato, mas a advogada foi pega de surpresa. Então, com tudo às claras para os integrantes do quarteto, André voltou a aconselhar que as sisters decidam muito bem em quem vão votar, uma vez que elas que estão vulneráveis desta vez. “Pensem com sabedoria. Porque, se empatar, eu decido. Como vocês correm risco, usem a cabeça”, disse.

Na última votação, que colocou Ivan no Paredão e acabou resultando na eliminação do professor, ficou clara a combinação de voto entre André, Elieser, Fernanda e Kamilla. Não foi por menos que o apresentador Pedro Bial chamou os quatro, em ordem, para dar o voto no confessionário.

Com isso, o grupo de ex-casais tem conseguido se organizar na hora de tirar os seus inimigos da parada. No entanto, vale lembrar que Nasser é o Anjo desta semana, o que não deixa de ser uma desvantagem para eles.

Pois é, a formação de mais uma berlinda promete agitar não só os ânimos dos competidores, mas do público também.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário