Cão preso consegue se soltar e salva dona de ataque de pitbulls, em Goiás


O cachorro Pingo salvou a sua dona, a funcionária pública Francisca Bacelar, do ataque de dois cachorros da raça pitbull, no Setor Faiçalville, em Goiânia, na semana passada. Os animais pertencem a uma vizinha. A vítima também foi socorrida pela filha. Ela teve ferimentos na cabeça, na perna, na mão e nas costas, além de hematomas pelo corpo, já que foi derrubada pelos pitbulls.

Segundo Francisca Bacelar, os cachorros da vizinha teriam arrebentado o cadeado do portão da casa onde vivem e a atacado. “Não vi nada. Só vi as patas deles nas minhas costas”, conta a funcionária pública.

Francisca também tem cachorros e foi um deles, o Pingo, que ajudou a salvá-la. Ele se soltou da corda em que estava amarrado e partiu pra cima dos outros animais.

Enquanto isso, a filha da vítima, Valéria Bacelar, conseguiu socorrer a mãe. Ela levou a servidora pública ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde foi atendida.
                                  
Devido ao ocorrido, moradores da região estão com medo dos animais. “Estou muito preocupada. A gente chega de carro e tem que dar a volta no quarteirão para saber se realmente os cachorros estão presos. Nós estamos correndo um risco muito grande”, ressalta a vizinha Neusa.

A equipe de reportagem da TV Anhanguera tentou entrar em contato com a dona dos animais, mas ela não quis gravar entrevista.

Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário