Daniela Albuquerque explica que cabelo comprido é fruto de trauma de infância


Há cinco anos no comando de "Dr. Hollywood", Daniela Albuquerque vai acumular mais uma função profissional. Na próxima quinta-feira, dia 7 de março, estreia o reality "Sob Medida", que promete dar uma repaginada completa na vida dos participantes, e a apresentadora está à frente da atração. Para isso, contará com o auxílio de vários profissionais de diferentes áreas - Léo Muqui (moda), Kadu Dantas (lifestyle), Thiago Braga (hairstylist) e Caio Paoliello (arquiteto).
Apesar de ir até mesmo na casa das pessoas para ajudá-las a mudar totalmente de estilo, a morena confessa que não é muito afeita a revoluções no visual. "A mulher é mais difícil para aceitar mudanças. Eu, particularmente, me apego às coisas, não gosto de transformações radicais. Mexer no meu cabelo, então...", protesta, querendo passar longe de tesouras.
Todo esse medo tem uma justificativa que remete à infância de Daniela. "Quando criança, minha mãe cortou meu cabelo joãozinho e fiquei com trauma até hoje. Sempre alguém tem que ir comigo ao cabeleireiro. Só corto as pontinhas, quase não dá para perceber", revelou a bela, dona de longas madeixas onduladas que fazem sucesso com os fãs.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário