Denzel Washington revela que não tem amigos em Hollywood

Apesar de ter feito sua estreia no cinema em 1981, com "A Cara do Pai", Denzel Washington nunca fez amizades em Hollywood. Muito religioso e caseiro, o ator contou ao jornal britânico "The Guardian" que preserva apenas companheiros antigos ou casais que também têm filhos assim como ele e sua esposa, Pauletta Pearson.

"Eu não tenho nenhum amigo ator", revelou em meio ao processo de divulgação de seu novo filme "O Voo". "Meus amigos são velhos amigos, um é um ex-músico, outro é dono de restaurante e outro é um ex-atleta", disse, explicando que não se aproxima de alguém novo há vários anos.

Rindo, Washington respondeu qual a razão dessa atitude. "Porque não faço amigos! Talvez eu não seja um puxa-saco, talvez não goste de puxar assunto. Não vou a festas para tentar conseguir trabalho. E quando você tem filhos e seus amigos têm filhos, vamos treinar beisebol ou basquete", afirmou.

"Não quero ter amigos estrelas de cinema", continuou, acrescentando que, sendo negro, não havia grandes estrelas de cinema para sair quando estava começando. "Eles eram o terceiro cara ao fundo. Por alguma razão, também nunca fiz amizade com nenhum ator branco", finalizou, incisivo.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário