Dica de Saúde para as mulheres

A cafeína pode ajudar na destruição das temíveis celulites


A celulite é um problema que atinge a maioria das mulheres. Hoje, cerca de 70% da ala feminina sofre com isso. Não importa se ela é mais cheinha ou magrinha, os buraquinhos aparecem em qualquer tipo de corpo.

O mal que chega a tirar o sono de muitas mulheres, em qualquer época do ano, pode ter uma solução. Com uma alimentação saudável, exercícios físicos e alguns produtos, o número desses buraquinhos é reduzido de forma eficaz.

Uma aliada das mulheres pode ser a cafeína. Sim, essa substância que está presente nos cafés, chocolates, chás e refrigerantes, por incrível que pareça, quando é utilizada para fins estéticos ajuda no combate a celulite. Ela é capaz de quebrar as células de gordura do tecido adiposo, o que garante uma melhora nas regiões que são atingidas pela celulite.

A Peel Line, empresa de cosméticos ortomoleculares, através de estudos e pesquisas desenvolveu um Gel Lipolítico à base de cafeína que é capaz de reduzir medidas e celulite ao mesmo tempo. Além disso, o gel reduz a sensação de cansaço nas pernas, pois ativa a circulação.

Não é preciso perder noites de sono ou os momentos com a família e amigos nas praias, piscinas, clubes e sítios. Muito menos se privar de usar roupas justas e curtas com medo de alguém falar que suas pernas, barriga e bumbum estão com aspecto de uma casca de laranja.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário