"Ele adora gravar", diz mãe de Luiz Felipe Mello, ator-mirim de "Salve Jorge"

Vivendo Júnior, o filho de Morena, Luiz Felipe Mello conquistou muita gente com a fofura exibida em "Salve Jorge". O garoto, de apenas sete anos, está em cena em todos os capítulos e já ganhou o coração dos fãs da novela. Juliana Mello, a mãe do ator-mirim, garantiu em entrevista à "Contigo!" que ele está adorando a nova fase e que já se apegou a alguns dos colegas de elenco.

"Ele gosta de todo mundo, mas o xodó maior é com a Bruna Marquezine, Nanda Costa e o Rodrigo Lombardi", revelou a gerente comercial, acrescentando que com apenas quatro anos o pequeno já estava fazendo curso de teatro. "Depois começaram os testes e ele fez vários comerciais até chegar o convite para fazer o Júnior. Ele fez também testes para o papel com muitas crianças. No final ficaram apenas dois. Quando a Nanda Costa viu os meninos, olhou logo para o Luiz Felipe e falou : `É esse que eu quero`", contou, explicando que o filho está levando tudo muito tranquilamente.

A fama, a confusão de ter uma vida fictícia ou as cenas de violência não confudem Luiz Felipe. "Ele sabe que se trata de uma ficção, uma história e que nada daquilo é real. A Rede Globo colocou um atendimento psicológico à disposição dele. Ele tem plena consciência que até o Júnior não é real, que apenas representa várias crianças que são iguais a ele no Morro do Alemão." Menos tímido depois de ter começado a atuar, o menino não se importa em ir para os estúdios do Projac até cinco vezes por semana. "Ele adora gravar", garante a mãe coruja.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário