Elton John e David Furnish planejam segundo casamento

Apesar de já terem a relação oficializada através da união civil, Elton John e David Furnish devem ficar frente a frente com o juiz novamente. Isso porque o casamento entre pessoas do mesmo sexo acaba de ser legalizado no Reino Unido. De acordo com o tabloide "Mirror", a renovação dos votos foi anunciada durante a festa beneficente que o casal promoveu na noite do Oscar, em Los Angeles.

Aliás, a cidade das estrelas também pode ser palco de uma terceira cerimônia promovida pelos pombinhos. "Adoraríamos fazer isso em Los Angeles também, já que é como uma segunda casa para nós", declarou Furnish. O desejo de comemorar novamente a união é uma forma de demonstrar apoio a outros homssexuais. "Apesar de termos nossa relação reconhecida legalmente, pessoas estão lutando duro por isso todos os dias", continuou o canadense. "É importante que a gente tome essa atitude".

Pais de dois filhos, Zachary, de dois anos, e Elijah, de apenas seis semanas, John e o marido gostam de reunir os amigos e são grandes ativistas sociais. "Deveríamos renovar nosos votos em todos os lugares que legalizaram o casamento gay", brincou o diretor de 50 anos.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário