Esperando o segundo filho, Juliana Paes diz que a "fábrica fechou"

Parece que Juliana Paes é da filosofia do "um é pouco, dois é bom e três é demais". No quarto mês da gestação de seu segundo filho, a atriz garante que não quer saber de aumentar ainda mais a família. "O pensamento agora é que a fábrica está fechada", garantiu durante um bate-papo no programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira, dia 25.

Ainda que esteja distante, a chegada do caçula já está mudando os ânimos da casa. A morena contou que seu primogênito, Pedro, de apenas dois anos, às vezes estranha a perspectiva de ter um irmãozinho. "Ele demonstra um pouco de ciúme, sim. É uma criança muito doce, mas tem momentos em que fica mais agressivo, o que é uma demonstração clara do ciúme."

Porém, Juliana não acha que um segundo filho vá trazer alguma coisa que não vantagens para o desenvolvimento do irmão mais velho. "Eu acho que ganhar um irmão vai ser muito positivo pra formação dele, para aprender a dividir", explicou a bela, que pensa em voltar ao trabalho cerca de seis meses depois de dar à luz
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário