Ex-marido de Cleo Pires é flagrado aos beijos com atleta e se recusa a comentar assunto

Na noite da última segunda-feira, dia 25, o ex-marido de Cleo Pires foi flagrado aos beijos com a jogadora de vôlei de praia Maria Clara Salgado. Os cliques foram registrados no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro, e geraram um reboliço nos portais voltados às celebridades. Porém, procurados pelo portal Ego, nenhum dos envolvidos quis se manifestar.

João Vicente de Castro pareceu ter sido pego de surpresa pela informação de que fotos de sua noite romântica tinham ido parar na internet. "Eu não vou falar nada sobre isso [se é namoro ou não]. Nem sei que fotos são essas, eu não vi", defendeu-se o roteirista e ator do grupo Porta dos Fundos. No carnaval, ele declarou que ainda tinha esperanças de se reconciliar com Cleo.

Já Maria, filha da também jogadora Isabel, não estava preparada para lidar com esse tipo de situação. "Acabei de ver as fotos e não falo sobre isso. Isso não faz parte do meu mundo, eu viajei hoje cedo, estou treinando. Não tenho o que dizer", disparou, tentando fugir da situação constrangedora.


Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário