Falhar na hora H

O principal motivo para o homem não funcionar na hora H é a insegurança, mas devemos levar em consideração também o estresse, a falta de interesse pela mulher, o excesso de expectativa ou mesmo problemas fisiológicos.

A potência masculina está bastante relacionada com o desempenho na vida profissional. Quando o homem está bem no trabalho, tem sucesso e ganha dinheiro, é bem capaz de sentir-se ´o cara´. Ao contrário disto, quando tudo vai mal, ele pode ter problemas na cama.

Uma das formas da mulher colaborar com o mau funcionamento do homem no sexo é colocando-o para baixo, criticando-o ou comparando-o com outros homens. Outro jeito de fazer isso é quando ela assume uma postura maternal, afinal, fica complicado você transar com sua ´mãe´.

Mais do que se imagina, são muitos os homens que têm baixa autoestima masculina. São muitas as cobranças para que eles tenham um ótimo desempenho. Além disto, se a mulher não colaborar, fica complicado. Por isso, a mulher inteligente, que deseja ter um homem bem excitado na cama, deve ser habilidosa e fazer de tudo ao colocá-lo para cima.

Existem mulheres que são muito passivas durante o sexo e esperam que o homem faça tudo. Devemos considerar que existem homens bem convencionais que querem uma mulher assim. Mas a maioria deles ficam excitados com a mulher que se solta na cama, surpreendendo-os.

A expectativa também é um fator que atrapalha bastante. Quando consegue conquistar a mulher dos seus sonhos - bonita, gostosa - é bem comum, nestas circunstâncias, o homem broxar. Quando isto acontece é melhor que você encontre algum defeito, alguma imperfeição nela. Isto vai ajudá-lo a equilibrar o encontro. O que não pode acontecer é você sentir que a mulher é muita areia para o seu caminhãozinho.

Pode ser que num primeiro encontro você esteja inseguro por algumas das causas aqui mencionadas e, por isso, tenha problemas e apresente algum tipo de disfunção - quer seja a dificuldade com a ereção, a dificuldade para gozar ou a ejaculação precoce. Para outros homens, o problema vem com o tempo, na medida em que a relação pede mais compromisso e profundidade.

De toda forma, vale a pena olhar de frente para estas questões, sair da paranoia e ser mais feliz no sexo.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário