Helô Pinheiro detona corpo de Gracyanne Barbosa: "Me assustei um pouco"

O corpo extremamente sarado de Gracyanne Barbosa vem levantando os mais diversos tipos de comentários há bastante tempo. A última polêmica foi no carnaval, quando muita gente estranhou o formato do bumbum que a morena exibiu na Marquês de Sapucaí. Helô Pinheiro, que também passou pela avenida ao desfilar pela União da Ilha, ficou chocada quando deu de cara com a esposa de Belo.

"Me assustei um pouco, porque já a vi pessoalmente, achava ela linda, mas acredito que detonou um pouco o corpo e modificou para algo muito duro, tipo estátua. Era mais uma estátua do que um ser humano", disse, enfatizando seu desagrado. "Não gostei muito, não. Me assustei quando a vi, tanto que nem a reconheci quando passou. O bumbum parecia uma bola, dura. Ela tinha um corpo lindo e não precisava ter extrapolado."

Considerando que se o marido de Gracyanne gosta do visual, "talvez valha a pena", Helô afirmou que viu mais rainhas de bateria exibindo um físico muito malhado. "O corpo do homem é musculoso e da mulher tem de ser sinuoso e não ter comparação com o tipo físico masculino. A mulher se transfigura e fica caricata", finalizou, cheia de opinião.

Da Redação
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário