Íris Stefanelli diz que foi pega de surpresa pela paixão de Fani por Diego Alemão

Enquanto tentava consolar o coração partido de Kamilla, Fani acabou revelando um segredo que guardou a sete chaves durante sua primeira participação no "Big Brother Brasil". Durante a sétima edição do reality, a ex-apresentadora do "Malícia" viveu um triângulo amoroso junto com Diego Alemão e Íris Stefanelli. Porém, o que todos achavam que não passava de fogo de palha era uma paixão que só foi superada depois de dois anos de consultas a um terapeuta.

Íris conversou com o Ego sobre a declaração bombástica e disse que não tinha a menor ideia do que a outra estava verdadeiramente sentindo. "Sempre soube que tinha desejo sexual entre os dois, mas não que havia sentimento. Fiquei surpresa, porque a Fani sempre foi muito decidida. Dois anos de terapia para resolver isso é muito tempo", exclamou, chocada.

Para a repórter da RedeTV!, seu relacionamento com Alemão não impediu que hovesse algo entre os dois já que, de acordo com a loira, eles teriam até mesmo ficado. "Se eles tivessem que namorar, teriam namorado, independente de mim”, avaliou, desejando que ambos sejam felizes.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário