Mariana Belém perde sete quilos e comemora regime bem-sucedido

O dia já começou animado para Mariana Belém nessa sexta-feira, dia 22. Logo cedo a cantora postou uma imagem em seu perfil no Instagram exibindo uma nova silhueta. Adepta da Dieta Dukan, a morena está seguindo o caminho de outras celebridades como Jennifer Lopez e Kate Middleton. Com a nova alimentação, já está sete quilos mais magra.

"Conheci a dieta pelas minhas amigas e comecei em 11 de janeiro. Hoje já faz um mês e dez dias que estou focada nisso", contou em entrevista ao portal Ego. "Eu curti muito minha gravidez, adoro comer e não queria esquentar a cabeça com a perda de peso. Mas agora que a Laurinha está maior e andando, vi que era hora de correr atrás dela e da minha boa forma. Estava com dores nas costas e joelhos".

Aliando os cuidados alimentares com caminhadas, a atriz aproveita para fazer um alerta sobre a técnica desenvolvida pelo nutricionista francês Pierre Dukan. "Cada metabolismo é de um jeito. A dieta é bacana, mas é preciso um acompanhamento médico", aconselha a filha de Fafá de Belémque seguiu à risca as três etapas do processo. Na primeira, que deve durar no máximo dez dias, o consumo é exclusivamente de proteínas magras e água. Na seguda, verduras e legumes estão liberados e, à medida que o regime avança, são acrescentados outros alimentos como macarrão integral, azeite e alguns tipos de sobremesa.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário