Mayra Cardi revela que está cansada da exposição na mídia

Objetivo da maioria dos participantes do "Big Brother Brasil", não são todos os brothers e sisters que conseguem se manter famosos depois do término de cada temporada da atração. Mayra Cardifoi um dos raros casos de sucesso entre os participantes que já lutaram pelo grande prêmio no confinamento. Agora, porém, parece que a morena começa a se arrepender.

Em entrevista ao portal Ego, a bela revelou que, quatro anos depois de ter deixado a casa vigiada, pensa em se afastar da mídia. "Eu não gostaria de ficar tão exposta, mas acredito que eu não vá conseguir do dia pra noite. Eu quero outras coisas, os objetivos da minha vida são outros agora, não dá para conciliar com a família, filhos", explicou. "Chega uma hora em que você tem que colocar na balança. Meu marido não gosta dessa exposição, ele nunca me falou nada, mas sei que no futuro isso pode atrapalhar."

Antes de sua participação no reality, Mayra já era formada em jornalismo e tinha um programa de entrevistas em Cuiabá, no Mato Grosso, mas pouca gente sabe disso, o que a deixa chateada. Cansada de ser rotulada e de não ter seus 11 anos de carreira como comunicadora reconhecidos, ela destaca alguns méritos que a fama trouxe. "O resultado foi bom, acabei fazendo muitas outras coisas, fiz muitas presenças em eventos, fotos, catálogos, mas não é isso que eu quero agora para a minha vida, não quero ser famosa", finalizou, garantindo que só o que quer agora é continuar sendo apresentadora de televisão.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário