Publicação de fotos de Kate Middleton de bíquini indigna coroa britânica

Até agora, só o que se ouvia falar sobre as férias do príncipe William e de Kate Middleton no Caribe é que o casal estaria gastando cerca de R$ 60 mil em hospedagem. Porém, mesmo escondidos em Mustique, uma ilha particular, os dois não conseguiram escapar dos cliques dos paparazzi. Imagens da duquesa de Cambridge só de bíquini estão na capa da revista italiana "Chi", que pertence a Silvio Berlusconi.

As fotografias mostram que a barriga de Kate já está crescendo. Apesar de não terem nenhuma cena de nudez, os registros provocaram indignação na coroa britânica. "Estamos decepcionados que fotos do duque e da duquesa de Cambridge em um momento privado tenham sido publicadas", pronunciou-se o Palácio St. James em nota. Os cliques são mais surpreendentes quando leva-se em conta que o local é privado e a entrada de paparazzi não é permitida.

O editor da publicação, Alfonso Signorini, não entendeu a revolta em torno do assunto. "A matéria tem fotos de um jovem casal apaixonado que caminha feliz pela praia. As imagens são tão normais que há apenas uma menção limitada a elas na capa da revista", declarou em entrevista ao jornal "Mirror". "Onde está o escândalo em tudo isso?", questionou, ridicularizando as comparações com a perseguição sofrida por Lady Di.



Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário