Separada, Gretchen avisa: "Não pretendo ficar muito tempo solteira"

Depois de ver seus planos de fazer a vida nos Estados Unidos irem por água abaixo, Gretchen foi buscar refúgio em Portugal. Solteira e morando com os três filhos em Lisboa, a rainha do rebolado contou em entrevista ao jornal "Extra" que não esperava tanto carinho e assédio dos fãs europeus.

O sucesso a incentivou a montar um grupo de dança, que já está com a agenda de shows lotada. Só que a mãe de Tammy Miranda garante que as apresentações são apenas um hobby. "Não vim para cá para trabalhar, nem pensando em lucros. Vim para descansar e ter tempo para meus filhos", explicou.

Sozinha desde que terminou seu 16.º casamento, a cantora garante que não está sentindo falta de sexo e afirma que a experiência a tornou muito mais exigente com os homens. "Até sinto falta da companhia, mas de sexo, não. Acontece que a idade faz com que selecionemos mais."

Sem entrar em detalhes, a intérprete de "Freak Le Bumbum" avisa que seu coração não está totalmente vago e que em breve pode engatar um novo romance. "Tenho uma paixão recente na França, mas não quero falar mais nada sobre isso porque é muito particular. E cantadas, sempre recebi, mas não pretendo ficar muito tempo solteira."
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário