Troca de farpas: Alexandre Frota perde a linha e xinga Britto Jr. em vídeo


Parece que a briga entre Britto Jr. e Alexandre Frota ainda vai longe. Depois do apresentador de "A Fazenda" ter dito que o diretor de televisão não tinha credibilidade, a saga dos dois acaba de ganhar mais um capítulo. Em um vídeo publicado no YouTube, o ex-ator pornô resolveu rebater as alfinetadas do jornalista e não poupou nem mesmo xingamentos.

Enquanto o repórter Luiz Gallo lia as ofensas ditas por Britto em entrevista ao site iG, Frota respondia à altura. "Acho o Britto Jr. um tremendo de um c****, além de eu continuar achando que ele é péssimo para apresentar ‘A Fazenda’ e o Brasil todo sabe disso, só ele que não", disparou, logo no começo. Aproveitando que o assunto era a matéria publicada pelo portal, na qual o apresentador afirma não assistir a reality shows, o diretor o aconselha a fazê-lo para aprender alguma coisa com Pedro Bial e Rodrigo Faro, que comandam o "Big Brother Brasil" e "A Fazenda de Verão".

O jogador de futebol americando ainda concordou com a afirmação feita pelo outro de que sua vida não estaria nada fácil. "Ele está certo, minha vida está difícil, eu não ganho 300 contos como ele ganha lá na Record, mas eu também não pago pau para ninguém, não sou um cara político, sou um cara autêntico", disse. Para finalizar, mandou uma mensagem diretamente ao inimigo: "Britto, continuo te achando ruim pra c******!"
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário