Um mês depois, Britto Junior rebate críticas de Alexandre Frota: "Qual a credibilidade dele?"

No final do mês passado, Alexandre Frota mandou um e-mail a várias pessoas, inclusive membros da imprensa, comemorando os boatos de que Britto Jr. seria afastado da apresentação de "A Fazenda". Dizendo que o momento tinha "demorado, mas chegado", o diretor de TV afirmou que o apresentador era um "peixe fora d`água em frente" às câmeras. Agora, quase um mês depois do ocorrido, o jornalista comentou a situação e rebateu as críticas à altura.

Questionado se teria ficado magoado com as palavras escritas por Frota, Britto foi ácido. "Não fiquei chateado porque que credibilidade o Alexandre Frota tem? Tem alguma? Não, né? Então, não tenho que me preocupar com coisas que vêm de alguém que inexiste. Ele que deveria se preocupar mais com o que diz, com o que faz, porque, se não me engano, está difícil a vida para ele", disparou, dando a entender que sabe que as coisas não andam muito bem com o ex-ator pornô.

"Ele já trabalhou aqui na Record e nunca tive nenhum problema com ele. Ele trabalhava lá na área dele, eu, na minha, e meu contato era apenas profissional. Não tenho nada a declarar sobre essa figura", reiterou, destacando que não tem nenhum tipo de relação com o jogador de futebol americano. "Ele esteve lá na [primeira edição da] `Fazenda`. Agora, como é que ele entrou e como é que ele saiu, eu também nem posso te dizer. Um programa dessa dimensão, como qualquer programa, vai adaptando. Algumas coisas funcionam e outras não. Então, ele não funcionou naquilo que ele estava fazendo lá, que eu nem sei o que era. E foi tirado", alfinetou, encerrando o assunto.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário