Vampeta alfineta: "Sou um dos únicos jogadores que não têm filhos espalhados"

Na noite desta quarta-feira, dia 13, vai ao ar o programa "De Frente com Gabi" que teve Marcos André Batista Santos, o Vampeta, como convidado. Conhecido por ser polêmico, o ex-jogador falou da vida, da carreira e mostrou confiança nos planos para a Copa do Mundo de 2014. Mesmo com os atrasos nas obras, não perde a esperança. "Aqui a Copa do Mundo vai dar certo", garantiu.

Atualmente no comando do Grêmio Osasco, o atleta aproveitou para reclamar do ex-técnico do Corinthians e da seleção brasileira. "Eu não gostava das convocações do Mano", disse, afirmando o time que agora está sob a batuta de Luiz Felippe Scolari está "começando a tomar outra cara." 

Famoso por ter posado nu para a revista "G Magazine", edição que, segundo ele, é até hoje uma das mais vendidas, Vampeta parece achar que é mais esperto que os colegas. "Sou um dos únicos jogadores que não têm filhos espalhados", gabou-se, se apressando em complementar: "Eu tive a oportunidade de sair com várias mulheres", disparou e acrescentou que não casou porque nunca teve chance.
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário