Veja os penteados do Oscar 2013

A 85ª edição do Oscar teve música, choro, pagação de mico, surpresas e, é claro, produções incríveis. Para não fazer feio no tapete vermelho, além de vestidos glamourosos, as famosas apostaram em penteados super elaborados: cabelos presos, semi-presos e desfiados foram o destaque da noite.

Se precisássemos eleger o penteado mais badalado do Academy Awards 2013, não haveria dúvidas: o prêmio de melhor cabelo do tapete vermelho vai para... o coque! Naomi Watts, Amanda Seyfried, Samantha Barks, Salma Hayek e Stacy Kleiber brilharam com seus fios presos, desfiados e poderosos.
Jennifer Lawrence, que levou para casa o Oscar de Melhor Atriz, usou um coque baixo com alguns fios frouxos, detalhe torcido em cima e frente puxada para trás com leveza.

Amy Adams investiu em um preso vertical com volume na parte de cima e fios soltinhos. 

Kelly Osbourne que também apostou nos cabelos presos - mas roxos! – juntou duas tendências:grampo aparente para prender a franja e um coque baixo.

Nicole Kidman e Jennifer Garner, esposa de Ben Affleck, diretor do melhor filme do ano, Argo, optaram por fios presos com frente caída. 
Os cabelos curtos estiveram em alta na premiação: Anne Hathaway, a vencedora da categoria de Melhor atriz coadjuvante pelo seu papel no filme Os Miseráveis, escolheu um penteado clássico com franja para frente, superdelicado.

Já Charlize Theron e Halle Berry, elegantérrimas, combinaram os fios curtos com vestidos deslumbrantes e makes leves. 

A escolha de Jessica Chastain, Reese Witherspoon, Zoe Saldana foi mais tradicional, as três apareceram com cabelos soltos com risca lateral e ondas perfeitas. 

Quem inovou foi a cantora Adele: ela chegou à festa com um meio rabo com volume na raiz superdiferente. Depois, para cantar e receber seu prêmio, surgiu com os fios soltos e volumosos. 


Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário