A SAÚDE DE CACHOEIRA DOURADA PEDE SOCORRO

AMBULÂNCIA ABRE UMA DAS PORTAS ENQUANTO TRAFEGAVA EM RODOVIA. MÃE QUE ACOMPANHAVA O FILHO FICOU APAVORADA.


Em Cachoeira Dourada Sul do estado de Goiás as ambulâncias estão totalmente despreparadas para prestar os devidos atendimentos a população, estão transportando pacientes para tratar do câncer no hospital do Câncer de Barretos (SP). O detalhe é que as ambulâncias  não tem um suporte devido para esse tipo de serviço.

Teve um caso em que a mãe de um jovem que trata do câncer em Barretos foi acompanhando o filho quando no meio da estrada a porta da ambulância abriu, a mãe levou um susto danado. 

Senhor Prefeito Joselir parabéns pela limpeza da cidade foi muito bom estava precisando mais o ideal agora seria o senhor olhar com carinho para a saúde, esses carros que o senhor comprou de nada servem a não ser gerar despesas desnecessárias para o começo do mandato,  ao em vez de comprar esses carros o senhor deveria ter comprado uma Van para dar mais conforto ao Cachoeirenses que lutam diariamente contra o câncer? 

Segundo informações a secretaria de Saúde queria colocar um jovem que trata do câncer em Barretos para ir até a cidade vizinha Itumbiara e ficar lá jogado ao vento esperando um ônibus que leva os pacientes daquela cidade para que ele pudesse ir de CARONA, aonde esta o amor e o empenho de quem cuida da pasta da Saúde? Já não é a hora de colocar alguém que saiba conduzir essa pasta adequadamente?

Informamos que a assessoria de imprensa do prefeito não foi encontrada até o fechamento dessa matéria. 
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário