Antônio Calloni dá folga para Mustafá e vai pescar

Na telinha como o bondoso e milionário Mustafá, em Salve Jorge, da Globo, Antônio Calloni contou a O Fuxico que, apesar do ritmo intenso de gravações, a produção é tão organizada que lhe permite praticar uma de suas grandes paixões: pescar.

“Estou curtindo muito o Mustafá e a organização da novela permite até que eu tenha tempo de pescar. Costumo sair na lancha Emma, de 51 pés, do comandante e amigo Harry Adler. Saímos do Iate Clube, no Rio, e vamos até as 55 milhas da costa, só vemos mar”, explicou o ator, todo contente.

Nas fotos, do álbum pessoal de Calloni, ele aparece pescando peixes de grande porte e mostra intimidade com o esporte. A paixão é tão grande, que ele mantém um site, em que seus fãs podem acompanhar suas aventuras mar à dentro. O endereço para quem quiser conhecer esse outro lado do artista é o www.antoniocalloni.com .

Novela

Na trama de Glória Perez Calloni vive o milionário turco Mustafá, homem dedicado à família, aos costumes, que odeia mentira e que sempre que pode gosta de ajudar as pessoas, como a protagonista Morena (Nanda Costa ).

“Em média, gravo três vezes por semana e o clima é muito tranquilo e profissional”, esclarece o ator.

Sobre seu personagem, Calloni afirma que tem sim alguns traços de Mustafá em sua personalidade.

“Sou passional como o Mustafá e gosto de cuidar da minha família. Só não tenho a grana que ele tem, mas dá para comprar o leite da criança (risos). É um personagem muito estimulante, estou gostando muito de fazer”, explica o ator boa gente a O Fuxico.


                                               
Share on Google Plus

About

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário